Página Inicial Equipe Quem Somos Pedidos Quero seguir Contate-nos

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Um coração puro

Mais uma vez queridos leitores, pedi para uma moça maravilhosa e especial mostrar seu testemunho e compartilhar o que temos de mais importante: a certeza que temos desse evangelho maravilhoso.
Greici, a autora do poste abaixo, foi batizada a mais ou menos 2 anos atrás, e era da minha ala (se mudou recentemente), mas desde que ela se batizou, eu sabia que ela era muitooo especial!
Sempre foi extremamente devota as coisas que decidiu acreditar, e com pouco tempo de igreja, me deu exemplo do que é ser uma mulher que 'excede o valor dos rubis'.
Acredito que esse texto pode demonstrar um pedacinho dessa moça tão maravilhosa:

“Eu sou a Luz do mundo*”

Jesus Cristo, nosso Salvador e Redentor, nos ensinou que Ele é a luz do mundo e que quem O seguir não andará em trevas, mas terá a luz da vida. (João 8:12) Sabemos, portanto, que Ele nos enviou à Terra, mas deixou-nos Sua proteção e Sua bússola para guiar-nos à Ele novamente.

Mas será que sabemos reconhecer Sua mão em nossa vida e que despendemos real importância a Seus princípios? Ele, em Sua terna misericórdia, ensinou-nos que “a vontade daquele que O enviou é que todo aquele que vê Cristo e Nele crê, tenha vida eterna e que seja ressuscitado no último dia.” (João 6:40) Com promessas tão sublimes, creio que não há dúvidas que a consagração de nossos corações ao Senhor dos céus e da Terra valha a pena.

Deus e Seu Filho Jesus Cristo nos ama de modo que nossa compreensão humana não consegue entender por completo, Ele nos ama mais do que a vastidão dos céus e todos os grãos de areia reunidos, Seu amor por nós é incontável e por isso “Deus deu Seu Filho unigênito para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o Seu Filho ao mundo não para que o condenasse, mas para que o mundo fosse salvo por Ele.” (João 3:16-17) Portanto, sei que estaremos em dívida com o nosso Pai Celestial e com Jesus Cristo por toda a nossa existência, seja nesta Terra ou depois dela e para sempre seremos devedores, e é por esse motivo, que devemos ser fiéis ao nosso Senhor, devemos segui-Lo de todo o coração, mente e força e devemos abrir a nossa porta à Ele quando Ele bater.

Eu presto testemunho do amor de Cristo por nós e que sei que se O seguirmos receberemos tanto bênçãos terrenas, como bênçãos de um mundo vindouro e que, tão claro como o sol brilha, sinto, por intermédio do Santo Espírito que nosso Redentor VIVE e que, caso permaneçamos fiéis, seremos exaltados ao mais alto grau de glória, de modo a podermos viver com Cristo, com nosso Pai Celestial e com nossa família por toda a eternidade, num estado de eterna felicidade e luz.

Greiciane Celerino da Silva

*texto sujeito a alteração

Nenhum comentário: