Página Inicial Equipe Quem Somos Pedidos Quero seguir Contate-nos

domingo, 8 de janeiro de 2012

O mal só vence quando o bem não faz

Tenho pensado bastante nisso e pensei por algo muito tenso essa semana e precisei muito do consolo do Pai Celestial para me ajudar.
Acredito que nós que somos firmes no evangelho e nos esforçamos tanto para viver de acordo com o padroes dele e, principalmente, os padrões de Cristo, não conseguimos entender como pessoas podem continuar fazendo coisas erradas. Como algumas pessoas podem achar que pecado é diversão e satisfação? Ou mais triste que isso, quando instruímos alguém a fazer o certo, ela sabe que é certo, mas não faz.
Sabendo que orar e jejuar por ela é sempre a melhor opção quando vc já fez tudo que podia por ela, percebi que por mais que façamos isso, precisamos de consolo também para ter paciencia de esperar o tempo que o Senhor vai muda-la, ou quando finalmente a pessoa decidir procura-lo.
Refletindo sobre isso, pedi consolo porque precisava saber que tudo estava nas mãos Dele, e eu nao poderia fazer mais nada, queria saber que Ele entendia minha dor e como eu poderia continuar em frente, e tive uma forte resposta e sensação e quero compartilhar.
O Senhor sabe como nos sentimos quando estamos com medo de todas essas coisas acontecendo ao redor do mundo, coisas que são totalmente opostas as que Ele ensina e que tentam entrar em nossos lares e na nossa vida. Ele sabe, porque Ele perde filhos preciosos todos os dias, muitos deles não voltaram a sua presença também, e sei que isso dói no coração Dele, mas, por mais que seja um Deus, Ele precisa continuar firme, por aqueles que ainda estão lutando e que precisam Dele.
Por mais que muita vezes nós achemos que não vale a pena mais lutar, porque o mal está por por toda a parte, e que quanto mais tempo passa, pior fica, NÃO É desistindo que vamos chegar a algum lugar. PRECISAMOS E TEMOS que continuar firmes, porque são pelos que ainda buscam o Senhor que precisamos ser exemplos, precisamos ser firmes e prontos para ajudar. Muitas pessoas precisam que vc seja forte para elas serem também, muitos precisam que vc seja positiva em meio a tudo isso... muitos precisam do seu exemplo, e desistir por alguns que se perderam e estão fracos, não vai fazer a situação mudar e sim piorar. LUTAR pelos que ainda lutam, essa é a guerra que enfrentamos, a dificuldade de não sair do campo de batalha e ir para a casa.
Muitos precisam de vc, porque o Senhor usa vc, um ESCOLHIDO para ajudar aqueles que precisam da luz Dele e vc tem que estar forte, pronto e preparado para isso.
Ele está do nosso lado, e quando achamos que não dá mais para ir em frente, Ele mostra que dá sim, Ele consola. Muitas vezes, Ele não dará em resposta a solução do problema, porque não é a hora ou porque vc não pode mais fazer nada, mas ele vai consolar com palavras maravilhosas em sua mente e coração e tirar toda a dor e desespero, presto testemunho disso.

Garotas, vcs são a luz do mundo! Não é porque o mundo não tem mais luz, que ele não precisa.

2 comentários:

Enayde Fernandes disse...

Nossa quão abençoada me senti ao ler estas palavras...eu não conhecia este blog até ontem.Há alguns dias,eu tenho pensado em desistir do meu batismo,conheço a Igreja há um ano e meio mas não posso ser batizada porque meus pais não deixam,tampouco posso comparecer às reuniões ou receber visita dos missionários,um amigo meu que é membro me auxilia,mas não temos mais tanto contato como antes.já li o Livro de Mórmon e agora estou em D&C,algumas dúvidas surgem com meu estudo e pesquiso buscando respostas,mas tenho visto e ouvido tantas coisas ruins que me enfraqueceram muito.Orei ao Pai por auxílio,mas sentia que a resposta não chegava,por mais que eu buscasse ou tentasse mudar esta situação eu não conseguia e hoje eu sei que Ele esteve,está e sempre estará comigo.Este texto me fez receber a resposta dEle por meio de tuas palavras. Obrigada,pois este texto teu foi usado como instrumento para que o Senhor respondesse às minhas orações.Continue iluminada e com este projeto abençoado.

Enayde Fernandes disse...

Nossa quão abençoada me senti ao ler estas palavras...eu não conhecia este blog até ontem.Há alguns dias,eu tenho pensado em desistir do meu batismo,conheço a Igreja há um ano e meio mas não posso ser batizada porque meus pais não deixam,tampouco posso comparecer às reuniões ou receber visita dos missionários,um amigo meu que é membro me auxilia,mas não temos mais tanto contato como antes.já li o Livro de Mórmon e agora estou em D&C,algumas dúvidas surgem com meu estudo e pesquiso buscando respostas,mas tenho visto e ouvido tantas coisas ruins que me enfraqueceram muito.Orei ao Pai por auxílio,mas sentia que a resposta não chegava,por mais que eu buscasse ou tentasse mudar esta situação eu não conseguia e hoje eu sei que Ele esteve,está e sempre estará comigo.Este texto me fez receber a resposta dEle por meio de tuas palavras. Obrigada,pois este texto teu foi usado como instrumento para que o Senhor respondesse às minhas orações.Continue iluminada e com este projeto abençoado.