Página Inicial Equipe Quem Somos Pedidos Quero seguir Contate-nos

sábado, 10 de março de 2012

Repercussão de nosso Blog



Acredito que se recordem dessa foto que fez a um ano atrás para mais, mais ou menos, certo?
Meninas... como é fantástico quando fazemos as coisas certas, como é maravilhoso quando erguemos nossa luz e deixamos que iluminem as trevas.
Fiz essa foto inocentemente para ilustrar para vcs, lindas leitoras, a diferença dos contos de fadas e os fatos mórmons que temos e acreditamos.
Novamente inocentemente, estou eu vendo muitas fotos e situações em um Facebook especial para Sud's (Top's Sud Brasil) e vejo:

Fiquei super 'oq? oq isso está fazendo aqui? Oq minha frase faz ai?' hahahahaha
A foto foi alterada, e por mais que não tenha créditos, como é maravilhoso quando erguemos nossa luz para dizer nossas crenças... Quem diria que essa foto iria parar em um Facebook aperto para mil pessoas e com uns 5.000 seguidores, certo? Um humilde Blog como o nosso, espalhou a luz através de um foto e pode chegar a muito mais pessoas do que poderiamos imaginar.

Compartilhar seus talentos, serviço, amor e sacrificio para a edificação de Sião! Para mim, pessoalmente, foi fantástico, pois quero ser Designer (quer dizer que vou vender, pelo menos para os mórmons hahaha), mas podemos dar tanto para a edificação de Sião, mas muitas vezes achamos que pode ser apenas dos jeitos tradicionais, como visitas, mãos que ajudam e tudo mais, NÃO! Temos ferramentas que nasceram conosco chamadas de Talento, Dedicação, Amor... podemos usar de todas elas para fazer essa obra se espalhar "e ser um estandarte para as nações".
Tenho sentido cada vez mais o tema da mutual desse ano entrar em minha mente e coração, e tem feito todo o sentido na minha vida.

Vcs são lindas! Fazem a diferença só por serem vcs, e podem fazer ainda mais!

Nenhum comentário: