Página Inicial Equipe Quem Somos Pedidos Quero seguir Contate-nos

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Atualizações de Agosto

Olá lindas princesas.

Sim, eu estou bem ausente e nao estou postando muito né?
Eu sei, me desculpem @-@ uma reviravolta muito boa na minha vida... to tentando acompanhar hahaha

Bem! CONSTANTE EU SEREI desse mês foi tirado diretamente do filme EMMA SMITH - MINHA HISTÓRIA, já viram? PERFEITO! :)

O video eu tenho que dizer que é um dos melhores melhores melhores que já vi!
Diz sobre uma coisa tão tensa e com soluções tão simples! Sempre quando achamos que temos problemas, sempre vemos que tem pessoas que tem alguns bem maiores haha e Nos sentimos pequenos quanto a tanto sofrimento, mas tão felizes por pessoas tão simples conseguirem ir enfrente, com fé e coragem em Cristo. É fantástico. Por favor assistam e vejam tb os sequenciais.

Nenhum comentário: