Página Inicial Equipe Quem Somos Pedidos Quero seguir Contate-nos

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A Parábola das Princesas

Hoje é meu dia de ir ao Templo *-* Um dos melhores dias da semana, como o domingo mesmo *-* Sou muitoooo grata por ter essa oportunidade mesmo!
Há uma loja maravilhosa dentro do Shopping Butantã (que fica ao lado do Templo) chamada 'Japan Gifs' (endereço em nossa seção 'lojas') e lá vendem vários artigos da Igreja *-* e um deles que encontrei hoje, para minha surpresa, foi esse pequeno lançamento da Jenny Philips:

A PARÁBOLA DAS PRINCESAS

É um pequeno livro que conta uma parábola (em leitura e audio) de 3 princesas que eram imensamente amadas por seu Pai, e tiveram que cumprir uma missão dada por Ele e tudo com aplicação para nossa vida e nossa modernidade *-* é realmente maravilhoso e, claro, como eu nem SOU SUPER FÃ das músicas dela, tem 2 lançamentos maravilhoso neste CD e acompanha o livro, que tocam ao durante o acompanhamento com o áudio. 

É um maravilhoso recurso para compreensão simplificada de muitos princípios da Igreja e de o quanto as 'princesas' são realmente importante e majestosas. 
O produto, claro, está disponivel tb no DESERET BRASIL (clique para ir direto para a página)  para compra, com o frete grátis *-* e mais barato do que paguei, para admitir haha

Super indico meninas, e é uma das coisas que vou com certeza deixar guardado para minha futura filhinha linda *-*

Nenhum comentário: