Página Inicial Equipe Quem Somos Pedidos Quero seguir Contate-nos

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Lembrai de Brilhar.


Último dia do ano! Nossa... quanto coisa aconteceu e quanto mudamos com o decorrer de cada dia, semana, mês e finalmente, MAIS UM ANO. Aprendemos como brilhar e como ser a luz de Cristo "em todos os momentos, em todas as coisas e em todos os lugares", e agora gostaria de passar uma retrospectiva de cada significado das músicas da mutual de 2012: ERGUEI-VOS E BRILHAI para deixarmos para sempre em nossos corações esse tema e nos ERGUER E BRILHAR PARA TODO O SEMPRE, sermos a vela em um mundo de escuridão:

1. No alto estás a Brilhar: Minhas partes preferidas são "Em um mundo triste e sombrio o CÉU se uni a ti" e "... Ninguem te esconde ou vai te ofuscar"... Brilhar no alto, ser o farol para todos os sem rumo e perdidos é uma verdadeira honra e o real significado de sermos da única igreja verdadeira na Terra. O 'céu' está unido a nós nesta verdadeira causa de enfrentar o 'mundo' e voltar a presença do nosso Pai Celestial. As hostes celestiais estão do nosso lado, acredito que não precisamos de um exercito mais bem armado e preparado, certo?
Ninguem pode nos ofuscar! Aprendi hoje na aula do MAS que um ser humano é capaz de enxergar a luz de uma pequena vela a 22km de distancia! Isso é realmente muita coisa, NINGUEM pode lhe ofuscar, apenas se vc mesma se apagar, é o único jeito de se fazer invisivel, mas NUNCA faça isso!

2. Eu sei: Simplesmente a melhor parte que eu acho é "E são tantas evidencias que podem provar, mesmo sem enxergar" e "veja a natureza obedecer o amor que as familias vem fortalecer, só Deus poderia conceber"... Nem é necessário dizer nada né? Essa música diz basicamente sobre a gratidão e a grandiosidade das criações de Deus e sempre nos lembrando que NÓS somos a maior criação do Senhor.

3. Viverei: "O meu vestir, o meu agir, mostrarei a quem eu vou seguir" viver para ser testemunho de Deus, "é minha vez, eu vou seguir o meu Salvador sem timidez", a promessa de seguir a Cristo, de agir de todas as maneiras para mostrar que viveremos a maneira que o Senhor quer que façamos, e permitir que Ele escreva nossa história.

4. Beleza: "Revistas mostram o seu padrão, querendo mudar a sua fé, mas este tipo de beleza, não mostra o que alguém é" e "Sua beleza interior é aquilo que com o que Deus irá se importar", adorei a colocação nesta frase da música, pois é aquilo que é mais visível para o mundo, a beleza interior, mas é a que é considerada pelo CRIADOR DO MUNDO! Sabemos que temos que ter boa higiene e sermos vaidosas com nosso corpo, mas alimentar somente o exterior, NUNCA fará vc ter nenhuma amizade verdadeira, um amor verdadeiro, o que a mantém importante e insubstituível para as pessoas, é o seu EU, que é sua personalidade, cresça, gostos, hobbys, ocupações e conteudo!

5. Vale a pena esperar: Oh!! Quem melhor para falar sobre isso né? xD Tanto estou esperando e guardado minha castidade, quanto estou também aguardando meu amor voltar missão :) "Conservai a pureza, lembrai de vossa nobreza" é o que basicamente falamos quase que o ano inteiro e como eu ADORO repetir: Vcs são belas princesas, são as rainhas e a realeza deste mundo, muito superiores a rainha Elizabeth haha Pq sua divindade não é Terrena, por isso que ela é MUITO mais. "No altar no Senhor, ser selada ao vosso amor, um amor que é forte e puro... VALE A PENA ESPERAR", este é o meu lema haha como não né? haha Sempre valerá, se apresentar pura e intocada ao homem que vc ama e mostrar seu valor e convicção a Deus em seu Templo, em SUA CASA, NUNCA pode ser substituido por um momento de prazer, as escuras e no segredo.

6. Erguei-vos e Brilhai: Nosso glorioso TEMA DE 2012! "Guardiões da Luz" esta é a frase chave da música e a nossa designação, nosso chamado, nosso DEVER como membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, ser guardiões da luz por termos a plenitude deste evangelho verdadeiro e real, por sermos a ancora do mundo e podermos assim levar, DE VERDADE, MUITO de volta a presença do Pai Celeste!

Retrospectiva 2012 meninas! Que continuemos como este tema no coração, levando isso como experiencia de mais um ano glorioso, e que venha 2013, para aprendermos como PERMANECER EM LUGARES SANTOS E SERMOS MOVIDOS!

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!

Nenhum comentário: