Página Inicial Equipe Quem Somos Pedidos Quero seguir Contate-nos

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Plano financeiro do ano.

Meio tarde para postar algo assim né? Mas sempre quando acho algo legal, gosto de compartilhar com vcs! :)
Como praticamente todas as minhas amigas estão casando, tenho entrado em sites de decoração, economia e tudo mais, e em um desses sites, com minha amiga encontrei essa tabela de economia no site 'casandosemgrana.com.br' que eu super indico.

Segue a imagem da tabela para visualizar valores. Esse plano financeiro simples se chama: 'Desafio das 52 semanas'.
Ele é dividido por todas as semanas do ano, e vc deve colocar o dinheiro no cofre ou na poupança toda a semana, os valores estão na tabela. Mais pro final do ano as coisas começam a apertar, mas vale a pena pela grande economia que vc acaba adquirindo para fazer uma coisa bem legal em Dezembro ou para pagar o casamento, aquela lua de mel, aquela viagem esperada com os amigos e talz.
Sei que já estamos no final do ano, mas ainda dá para pegar uma base e ir colocando um dinheirinho ou usar esse plano efetivamente para 2015.
Gostaram?

(clique na imagem para ampliar)

Nenhum comentário: