“Amigo é aquele que te conhece e ama você como você é”.
E a mente brilhante que disse isso fooooooi: ORKUT. É também fiquem em choque com a profundidade que o Orkut pode ter. De qualquer forma, vamos ao que interessa; temos, em nossas vidas, muitas pessoas que chamamos de amigas e são essas pessoas com quem desabafamos, choramos copiosamente no colo, brigamos quando faz besteiras, sabemos apontar cada defeito e dobrar em qualidades, que conhecemos tão bem e que amamos como a nossos irmãos.
Uma das minhas amigas vocês conhecem, é a mente brilhante por trás desse blog, a cabeça mais criativa, a jovem voltada fielmente para as coisas do Senhor: Jenny. Muitas vezes as pessoas acabam nos julgando por causa do nosso “relacionamento” e dizem que somos fechadas em nosso mundinho e isso é verdade, não, nem é. A Jenniffer não é exclusiva, na verdade é a pessoa que mais faz amigos que eu conheço. Extremamente delicada e gentil cativa em todas as pessoas ao seu redor um carinho muito forte e traz um espírito muito doce consigo.
O meu melhor amigo é o Leo, e a gente briga muito, porque somos muito parecidos. Somos teimosos e cabeçudos, não gostamos de voltar atrás na nossa palavra e odiamos ser contrariados, ao mesmo tempo em que somos simpáticos com quem é simpático conosco e não estamos nem ai pro que pensam de nós. Nosso relacionamento é muitas vezes interpretado erroneamente, mesmo por nossos pais, que esperam que ele dê frutos mais específicos, o que não vai acontecer, por sinal.
De qualquer forma, muitas pessoas em nossas vidas são especiais para nós, como nossa família e amigos e somos persuadidos por eles a fazer escolhas que, se corretas, só irão nos fazer crescer e nos tornarmos pessoas melhores e mais dignas da presença do Pai. Devemos ter muito cuidado ao escolhermos as pessoas com quem nos relacionamos porque elas influenciam diretamente a pessoa que nos tornamos. Isso não quer dizer, de forma alguma, que devemos excluir de nosso círculo social todas as pessoas que não são da Igreja, muito pelo contrário, devemos fortalecer nosso testemunho e nos alicerçamos no Evangelho para que façamos a diferença na vida dessas pessoas.
Está tarde, mas eu me sinto mais bem disposta do que estive o meu dia inteiro; e como amanhã começa a Conferência, não posso deixar de falar do NOSSO MELHOR AMIGO, o Salvador. Ele nos conhece plenamente: cada pensamento, cada gesto, cada defeito e qualidade, todas as nossas virtudes e faltas e, ainda assim, nos ama INCONDICIONALMENTE. Que o amor do Salvador esteja em nosso coração e mente durante esse fim de semana magnífico que está começando, que estejamos unidas em propósito, em oração e em amor.
Agora entendo porque minha professora diz que eu escrevo demais, mas eu não consigo me expressar em poucas palavras. Bom, boa noite queridas, nos vemos amanhã. Não se esqueçam de orar e agradecer pelo amor do nosso melhor amigo essa noite. Que esse seja o melhor fim de semana de nossas vidas e que nada nos abale em nosso propósito. Fiquem firmes que tudo dá certo. Um beijo e um queijo,
Nicky.