Página Inicial Equipe Quem Somos Pedidos Quero seguir Contate-nos

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Loja On-Line Torna Recursos Mais Acessíveis.

E não é que a idéia do 'Herdeiras de Sião' chegou aos ouvidos da Presidência? haha
Boas noticias para quem não tem um tempo tão acessível do lugar onde mora:

É difícil para mais de quatorze milhões de membros da Igreja viajar para uma das 130 lojas de varejo para adquirir materiais da Igreja. Então, os Serviços de Distribuição da Igreja estão revertendo o processo. Uma nova loja on-line leva agora os materiais para os membros.
O site Store.LDS.org facilita fazer pedidos de materiais de estudo do evangelho, música, mídia, gravuras, garments, roupas do templo, recursos para o lar e a família e outros materiais. Os materiais são enviados sem custo de frete para o mundo todo, com uma pequena taxa para entrega rápida.
Os visitantes do site identificam seu país. Quando as lojas on-line de cada país estiverem disponíveis, elas mostrarão os produtos à disposição no idioma daquele país e todos os preços listados na moeda corrente local. Alguns materiais gratuitos podem ser baixados diretamente do site.
O novo site substitui o LDScatalog.com e foi lançado inicialmente em inglês, espanhol e russo. Outros idiomas estarão disponíveis nos próximos meses, inclusive em português, francês, alemão, italiano, japonês, coreano e chinês, nessa ordem.

Então garotas, por enquanto, nosso site continua funcionando normalmente, pois ainda não a disponibilidade desse serviço em português, então, se precisarem estamos aqui a toda a disposição.