Página Inicial Equipe Quem Somos Pedidos Quero seguir Contate-nos

terça-feira, 24 de maio de 2011

Não foi por causa dos principes.

Uma vez vi escrito em algum lugar que: "As princesas, não eram princesas porque haviam se casado com principes." e fiquei refletindo sobre isso e cheguei a conclusão que isso é mais do que verdade.
Muitas das princesas já tinham o titulo de princesas quando se casaram, certo? E algumas não o tinham, mas todas elas, sendo reconhecidas ou não por reinos e etc, já eram princesas e rainhas.
Quando vi essa afirmação, realmente me veio um brilho a mente: Ser uma princesa de verdade, não quer dizer que vc precisa ter uma coroa, ou um vestido bonito, ou até mesmo saber dançar uma valsa, mas quer dizer ter coragem para enfrentar problemas, ser positiva nas dificuldades, deixar a fé ser sua razão, fazer sacrificios, usar a feminilidade para ser linda e caridosa. Muitas delas podiam já ser princesas por sangue, mas ser princesa, não é um titulo na verdade, é uma forma de comportamento, é como vc age, como vc espera e como vc lidera principalmente.
Sempre venho a vcs falar sobre as princesas da Disney, não é? Acho que todas já perceberam quanto eu as amo, mas não é unicamente por isso, mas sim pelo que elas podem nos ensinar a ser melhores como REAIS princesas.
Em uma aula do instituto, meu professor disse que 'somos rainhas em embrião', que estamos aprendendo como liderar, como suportar, como agir, para podermos governar um mundo só nosso quando nos encontrarmos com nosso Pai, o Rei.
Sei que já ouvimos muitas vezes isso, não é? Nas moças ouvimos sempre, na primária, nosso pais falam isso para nós muitas vezes certo? Mas temos que começar a agir como verdadeiras princesas!
Nós temos um *castelo! É praticamente igual ao da Disney, so que mais sagrado, e principalmente: Não entramos lá como visitantes, ou apenas para vislumbrar o felizes para sempre das princesas dos contos de fada que adoramos, no NOSSO CASTELO, só entramos se estivermos dignas, fazemos promesas a nosso Rei e NÓS alcançamos o feliz para sempre. É tudo real em nosso castelo.
Meninas, só queria mesmo passar a mensagem para vcs de que: Não precisamos de um principe para nos fazer princesas, nós já somos! Somos herdeiras de Sião! Nascemos para algo muito além disso que temos aqui hoje, então não ajam como se fosse pouca coisa. Precisamos sim de nosso principe para governar, para ter nosso feliz para sempre, precisamos e queremos certo? Mas não achem que só poderam ser verdadeiras princesas quando acha-los, porque a realize já está em nosso sangue. E já perceberam que nenhuma princesa foi atrás de seu principe? Eles sempre vieram até elas. Então, seja sempre essa luz linda a atrativa, o seu principe terá olhos para ver a princesa que vc já é.

*clique na imagem para ve-la ampliada.

Um comentário:

Moças Ala Parque Industrial disse...

Muito bom!
Peguei pra colocar no blog das moças da minha ala, ok?!
Créditos a você.
Beijinhos..
http://mocasparqueindustrial.blogspot.com/