Página Inicial Equipe Quem Somos Pedidos Quero seguir Contate-nos

domingo, 9 de outubro de 2011

Acertar errando.

Ontem tivemos uma atividade do instituto SP Oeste: "Torta na Cara", onde nós do conselho fizemos perguntas para o pessoal responder entre grupos, e quem errasse recebia a tortada haha
No final, estava um contra um apenas, e desafiei minha irma, porque já tinha tomado um monte de tortada e queria dar uma pelo menos né, mas minha irmã apertou mais rapido o botão e eu tinha certeza que ela sabia a resposta então já me preparei, mas ela respondeu errado porque a pergunta nao tinha várias alternativas diferentes, mas erro ortográficos nelas, então ela respondeu a primeira e achou que estava certo, sem perceber a ideia da pergunta, e ai consegui dar minha tortada bem dada na cara dela haha Foi super divertido.

Mas o que tem a ver com o tema e com a foto certo? Bem, é exatamente isso: Minha irmã certou, errando! Por que a pergunta resposta estava certa, mas havia um erro na escrita. E pergunto agora como podemos fazer a mesma coisa, mas em nossa vida? Acertar errando? Pensei sobre isso na reunião sacramental de hoje e cheguei a conclusão que acertamos errando quando sabemos a verdade, mas simplesmente nao fazemos. Porque sabemos a verdade, conhecemos o que o Senhor quer de nós, mas preferimos ignorar nosso conhecimento, e agir do jeito que queremos!
A sister Oaks disse, em um serão recente do SEI, que "podemos conciliar nossas ambições e desejos com as coisas certas" ambos acontecerão se fizermos as coisas certas, agindo como Senhor deseja, e muitas vezes podemos pensar: "Mas eu nao posso ter dominio da minha vida, tenho que agir de acordo com o que Ele quer?" Acredite, eu mesma já pensei assim, porque queremos ter o controle do que fazemos e escolhemos, mas Ele tem uma visão de cima, e pode ver onde todas as suas escolhas podem levar, e nos ajuda a tomar a decisão certa, para não termos que voltar tudo e fazer outro caminho, e COM CERTEZA, se seus pais já querem o melhor para vc, porque ele iria querer menos que isso? Seguir o que ele nos pedi, nao é não ter controle, e isso optar pela melhor opção de vida, a opção que lhe fará se sentir feliz por muito mais tempo, porque, mesmo com a dificuldades, entendemos que isso é o melhor para nós!
Acertar errando é o pior dos erros, é como aquela pessoa que não é cega, mas preferi ficar com os olhos fechados para tudo.

Queridissimos leitores, vamos sempre tentar nos aprimorar, porque quanto mais tomarmos as decisões certas, mas entendimento vamos ter e acertar mais!
Espero que tudo isso tenha feito sentido para vcs e que sejamos aqueles que acertam e não tomam a torta na cara haha ;D

Nenhum comentário: