Página Inicial Equipe Quem Somos Pedidos Quero seguir Contate-nos

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Atualização de Fevereiro


Tempo de Acampamento para todo e qualquer SUD jovem certo? É apenas nessas horas que agradeço por termos o Carnaval! :)
Felizmente, pela primeira vez, minha estaca irá para o FSY e estou muito animada para ajuda-los em tudo que puderem aprender em 5 dias abençoados. Como também trabalho (cargo novinho na verdade) como professora do ORM, sempre me preocupo se eles estão realmente aprendendo tudo que podem em cada aula, em cada experiencia na semana, etc... pois é, seus lideres se preocupam muito com vcs, podem acreditar!

Atualização de Fevereiro é principalmente para desejar um ótimo acampamento para todos e POR FAVOR, aproveitem TUDO que puderem nesses dias que todos ficamos em uma bolha, longe do mundo, longe de tudo que é corrupto e ficamos apenas com nossos amigos que tem os mesmo ensinamentos que nós, tirem tudo que puderem dessa experiencia e voltem melhores para enfrentar uma no que promete ser ótimo, mas MUITO díficil! Sejamos fortes, VAMOS EMBARCAR!

E aproveitando esse poste também peço desculpas por não ter atualizado nada em Janeiro! Estive ausente em Dezembro/Janeiro em uma viagem, então não tive como atualizar e quando voltei no meio de Janeiro não achei que seria útil atualizar :/ desculpem!
MAS vamos manter o Blog firme por mais um ano! MUITO OBRIGADA por sempre acompanharem!

E as atualizações do 'video' e do 'constante eu serei' foram simples, mas quis me prender no tema da mutual que é bem abrangente, poderemos com certeza abordar muito coisa que podemos melhorar e crescer!

E QUE VENHAM O ACAMPAMENTO!

Nenhum comentário: