Página Inicial Equipe Quem Somos Pedidos Quero seguir Contate-nos

terça-feira, 3 de abril de 2012

Do coração de uma princesa

Postando em blogs publicos e pessoais, praticamente como um diário, tenho tido experiencias PERFEITAMENTE ESPIRITUAIS com os comentários, com os testemunhos prestados, com a beleza e realeza de garotas que estão tão longe geograficamente, mas tão perto por espirito.
Que benção poder ter um pouquinho de vcs reunidas no blog e encontrar uma luz mais brilhante e forte que o sol no coração de vcs. Que estandarte para as nações vcs são, que beleza sem igual vcs tem!

Lendo um dos comentários recebidos dos postes, tive o privilégio e receber não um comentário, mas um testemunho de uma das autoras dos blogs que divulgamos e adoro muito: Brenda S, do AMO A O.M!
Gostaria de compartilha-lo com vcs, pois foi cheio de fé e luz:

(Comentário sobre o post: "Medalhão das Moças")
Ter o medalhão das moças para mim é uma grande honra. Quando estou na correria e acabo não usando-o, sinto um grande vazio, afinal não é uma simples correntinha com a imagem do Templo é um símbolo de tudo o que fizemos como moças, das dificuldades que enfrentamos ao realizar cada experiência, das lágrimas que rolaram, dos sorrisos que se seguiram, das boas escolhas que fizemos. Um símbolo de crescimento e de reconhecimento de quem somos e de quem nascemos pra ser. Sempre que estou em dificuldade seguro meu medalhão involuntariamente, é interessante, porque ao tocá-lo posso sentir que posso fazer qualquer coisa se confiar em Meu Pai Celestial e me lembrar de quem eu sou.

"Erguei-vos e Brilhai! Para que vossa luz seja um estandarte para as nações"

VISITEM O BLOG DA BRENDA E SUAS AMIGAS! São postes e histórias inspiradoras: CLIQUE AQUI!

2 comentários:

Brenda S. disse...

Aaaaah... só vi agora *-*... rsrsrs... Que bom que meu testemunho pode ajudar de algum modo. Como sempre digo os testemunhos de vocês sempre me ajudam... Realmente os blogs sud são grandes bênçãos pra nós. ((Me sentindo pelo meu testemunho estar aqui *---* hahaha))

beijos, flores!

Jenny disse...

obrigado por ter 'deixado' eu divulgar hahahaha
foi realmente edificante amada e precisava divulgar haha

realmente! é uma benção os blogs! como me fazem bem *-*