Página Inicial Equipe Quem Somos Pedidos Quero seguir Contate-nos

domingo, 26 de agosto de 2012

Rainhas!


Sempre falamos tanto das princesas, pensando nelas como as mais lindas e melhores de todas... mas esquecemos que falar sobre as RAINHAS!
Confesso que não lembrei e nem encontrei todas as mães das princesas, principalmente por que infelizmente poucas delas tem mães né? :(
Mas pensei em falar delas, porque são elas que deram a luz as princesas, a personalidades tão especiais, cheias de coragem, cheias de sonhos e cheias de esperança!

Pensei em cada uma:
Ariel - Que sacrificou sua origem e sua familia, apenas para manter sua filha a salvo!
Mãe da Ariel - Que sacrificou sua vida para salvar uma de suas filhas, que estava presa na pedra.
Mãe da Aurora - Sempre gentil, que sacrificou a convivencia com sua única e amada filha para mante-la em segurança.
Mãe da Rapunzel - Que NUNCA perdeu a esperança de reencontra-la, sendo a esperança do marido e do reino.
Elinor (mãe da merida) - Que sempre com a graça de uma rainha, ensinou a filha e foi humilde para ser ensinada também.
Mãe da Tiana - Que sempre ensinou a filha que seus sonhos se tornariam realidade, mas que o mais importante era o amor que se podia encontrar;

Então pensamentos muito em nossas mães com tudo isso certo? Somos princesas e futuras rainhas de reinos que não tem fim, mas do mesmo jeito que Cristo teve uma mãe mortal, para ensina-lo e orienta-lo, nós também temos! Elas já são rainhas, já são professoras, já são mestres cucas, já são costureiras, já são médicas, já são lideres, já são moças da limpeza... são TUDO em apenas uma!
Nossas mães tem mesmo a graça de uma rainha! Sabem liderar, fazem todo o tipo de sacrificio por nós, apenas para nos verem felizes, tem uma força e (as que tem mães na igreja) uma testemunho que nos move, e as que não tem mães na igreja, são abençoadas igualmente, porque vcs só tem a vontade de ser melhores e terem uma religião porque suas mães ensinaram o quanto o Senhor é importante, como as mães dos 2 mil guerreiros de Helamã!
Pensando não apenas nas princesas, mas nas RAINHAS que temos, vemos quanta graça elas tem, e nunca querendo o papel principal, sempre deixando suas filhas sonharem e descobrirem seu potencial, tendo fé e incentivando cada passo... com graça, maturidade, sacrificio e amor... sempre MÃES!

Nenhum comentário: