Página Inicial Equipe Quem Somos Pedidos Quero seguir Contate-nos

domingo, 26 de agosto de 2012

Seja um exemplo

Meninas... Eu estava passeando pelo blog e vendo postagens antigas, são boas, façam isso de vez em quando que recuperamos muitas coisas boas hahaha
Mas uma coisa em particular me chamou a atenção, um post que escrevi no começo do ano e que gerou um testemunho para uma de nossas leitoras:

"Nossa quão abençoada me senti ao ler estas palavras...eu não conhecia este blog até ontem.Há alguns dias,eu tenho pensado em desistir do meu batismo,conheço a Igreja há um ano e meio mas não posso ser batizada porque meus pais não deixam,tampouco posso comparecer às reuniões ou receber visita dos missionários,um amigo meu que é membro me auxilia,mas não temos mais tanto contato como antes.já li o Livro de Mórmon e agora estou em D&C,algumas dúvidas surgem com meu estudo e pesquiso buscando respostas,mas tenho visto e ouvido tantas coisas ruins que me enfraqueceram muito.Orei ao Pai por auxílio,mas sentia que a resposta não chegava,por mais que eu buscasse ou tentasse mudar esta situação eu não conseguia e hoje eu sei que Ele esteve,está e sempre estará comigo.Este texto me fez receber a resposta dEle por meio de tuas palavras. Obrigada,pois este texto teu foi usado como instrumento para que o Senhor respondesse às minhas orações.Continue iluminada e com este projeto abençoado."

O post me chamou a atenção primeiramente por ter muitas visitas, mas quando vi esse comentário da Eneyda em nosso blog, fiquei feliz DEMAIS, levei a mão ao coração e sorri demais haha

Como é bom poder influenciar uma vida!! Mesmo estando longe, podemos fazer tanto por pessoas, quando damos nosso exemplo e nos importamos com as pessoas! Espero mesmo que vc nao tenha desistido querida e OBRIGADO VC, não há maior satisfação para nós do Blog do que ajudar cada uma de vcs a ser melhor e mais forte! OBRIGADO pelo comentário e PERDÃO não ter respondido antes haha

Espero SEMPRE servir para ajuda-las! Só faço esse blog para isso! :)

Nenhum comentário: