Página Inicial Equipe Quem Somos Pedidos Quero seguir Contate-nos

domingo, 14 de outubro de 2012

O Milagre do Perdão



Tem algo mais gratificante que saber que nossos pecados foram perdoados? O Salvador demonstrou seu amor por todos inúmeras vezes, mas nenhuma de forma tão individual e profunda que através da remissão de nossos pecados.

Em Jacó 4 está escrito que devemos "[reconciliarmo-nos] com [o Pai] pela expiação de Cristo, seu Filho Unigênito"; quando lavamos nossas vestes no sangue do Salvador seguimos o conselho encontrado em Jacó e reconciliamo-nos com Deus. O simples fato de nos arrependermos e retornarmos do desvio que pegamos já alegra muito nosso Pai Celestial, que tanto nos ama.

Tal como na parábola do Filho Pródigo, nosso Pai aguarda ansiosamente por nosso retorno à Ele e nos espera para dar-nos honras e bençãos, todas as coisas que nos foram prometidas serão nos dada se tão somente voltarmos ao nosso lar.

Que nessa semana que se inicia, possamos nos lembrar de quem somos constantemente e buscarmos diariamente voltarmos ao nossos lar - não literalmente, viu? Não quero ninguém morrendo. - Mas que tenhamos sempre a companhia do Espírito de modo que estejamos em harmonia com o Senhor e sintamos Seu amor.

Fiquem firmes, no final tudo dá certo.

Nenhum comentário: