Página Inicial Equipe Quem Somos Pedidos Quero seguir Contate-nos

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL!!

Qual mais poderia ser a figura de Natal, do que a minnie e o mickey né gente? HAHAHA

MINHAS LINDISSIMAS PRINCESAS! Gostaria de agradecer mais um ano MARAVILHOSO que tivemos e por mais seguidores, comentários e leituras que tivemos esse ano!!! Ficamos esse ano quase que inteiro na base de 50 a 100 visualizações POR DIA! Como eu fico feliz demais com isso! Saber que vcs leem e que isso pode ajudar pelo menos minimamente vcs, é a maior benção que eu tenho recebido!

Lembrem-se sempre de pensar neste Natal como um recomeço, como o ano 1, como foi quando Cristo, nosso amado Salvador nasceu! Uma nova benção, uma nova Terra... um novo recomeço para nossas vidas! Façam retrospectivas, terminem ou comecem seus progressos pessoais, façam metas (espirituais, pessoais e materiais), desejem FELIZ NATAL para qualquer um que passar na rua haha Essa sempre foi a minha parte preferida do Natal! :)

O Natal de 2012 nunca mais se repetirá e nunca mais voltará... esse ano, a sua evolução, o seu crescimento, foi SÓ e UNICAMENTE SEU, então esse Natal será para sempre UNICO para ti! Faça-o ser lembrado por coisas maravilhosas e boas, tanto as que tiveram no ano, quanto as que ainda estão por vi nesses ultimos dias! :)

SEJAM FELIZES AGORA, BRILHEM! Pessoas precisam desta luz de vcs... e nessas pessoas, eu me incluo diretamente! Saber que vcs querem se aproximar de Cristo, segui-lo e Ama-lo acima de tudo, me faz lembrar que enquanto houver um unico justo, o Senhor não destruirá a Terra, então pense nisso: Quem sabe seja só vc, e apenas vc, que está salvado seu bairro/cidade de ser destruido??

OBRIGADO POR MAIS UM ANO, FELIZ NATAL PARA TODAS VCS! SINTAM ISSO NO CORAÇÃO E REFLITAM COM UM SORRISO! 
PARABENS PARA O ANIVERSÁRIANTE E QUE ELE PERMANEÇA EM NOSSOS CORAÇÕES 2013 INTEIRINHO NOVAMENTE!


Nenhum comentário: