Página Inicial Equipe Quem Somos Pedidos Quero seguir Contate-nos

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Testemunho PLUS



EU SEI que estou sumida desde o acampamento! DESCULPEM... muita coisa para fazer, desculpem hehe
MAS vim aqui para falar um pouco do nosso acampamento do EFY *0* hehehe para animar quem ainda nao foi e irá com certeza, e para relembrar para quem foi *-*
Minha sessão fez o PRIMEIRO EFY noturno! :) Lindissimo né? Usamos laterninhas hehe :)

Não apenas que o EFY é realmente um programa INSPIRADO de acampamento amadas, mas que realmente o Senhor habita entre nós e toca nossos corações. Nos treinamentos o EFY ja conseguiu ser uma fonte de força, determinação, aconchego... e lá, foi melhor ainda! Poder ver vidas de jovens que são tão duras virarem aprendizado, mudarem, crescerem o testemunho, sentirem o espirito, fazerem metas... isso realmente não tem preço... e pensei muito em todas vcs lá :)
O Senhor me infinitamente misericordioso conosco! Ele nos da as benção que mais precisamos, sempre que estamos prontos e dignos para recebe-las, Ele nos ama, e realmente, tenho que certeza que está mais ansiosa para nos abençoar do que nós para receber as bençãos.
Tenho o real testemunho que quando fazemos as coisas certas, as coisas certas acontecem conosco! Pode não ser o jeito que queriamos né? mas é o CERTO!

Sejam sempre essa 'juventude da promessa'! UAU como é bom ser da unica igreja verdade, como é bom ter esse valor, conhecimento e reconhecimento, é perfeito termos essa oportunidade aqui na Terra, e melhor ainda, termos escolhido estar firmes! Não é fácil, é muitooooooooooooooo dificil, por isso que somos os Santos escolhidos para os Últimos Dias!

Tanto o EFY quando tudo que compõe a Igreja é perfeito e inspirado ou aprovado por um profeta que fala diretamente com o Senhor! Ele quer abençoar seus filhos na Terra e nos dar meios para receber isso, TODOS OS DIAS!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Um, um, blogging, committal to writing, video
qualification, LBC establish is Grand. One in
cinque bloggers Account updating of that gospel truth is urgently needful today.
And partly, I knew I would omit South Beloit's lonesome loneliness, besides do not want to overload your readers with more than posts each day than they can deal. It was a plump for to your own Web log in the article pedestrian, allowing citizenry who are impressed with your put up to encounter out more than.

my web page :: Click Here