Página Inicial Equipe Quem Somos Pedidos Quero seguir Contate-nos

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Versão mini de Pregar meu Evangelho em PT.



Mais uma benção e mais uma novidade maravilhosa para nós pessoal:
VERSÃO MINI DO PREGAR MEU EVANGELHO EM PORTUGUES!!!

Já está disponivel nas lojas do Templo e no centro online de distribuição da igreja. O preço? Mais ridiculo do que uma bala de canela, apenas R$ 0,70 pessoal, não paga nem a capa hehe
É ideal para todos os membros, porque agora sendo menor, ele cabe nas bolsas, fica mais leve para levar para as palestas e ainda tem a opção de 'notas', com páginas inteiras, assim vc pode fazer todas as anotações como no outro.

Mais uma benção enviada para os membros, para facilitar e melhorar a leitura e a evolução do evangelho na Terra.

2 comentários:

disse...

Realmente foi uma benção!! Assim que eu vi, eu comprei para mim e para dar de presente hehehe!!

disse...

Realmente foi uma benção!! Assim que eu vi, eu comprei para mim e para dar de presente hehehe!!