Página Inicial Equipe Quem Somos Pedidos Quero seguir Contate-nos

sábado, 9 de novembro de 2013

Atualização: Novembro

Sim, minha nossa, nunca demorei tanto pra atualizar né? Mil Desculpas! Acho que posso dizer que foi por causa de uma série de tarefas do meu chamado, mas devo admitir com vergonha, que também foi negligencia hehe >.< me desculpem!

MAS para não deixar barato, consegui algo MUITO legal de ser ver o video do mês e algo ainda mais especial no 'constante eu serei' *-*

Video >> Ao invés de colocar um video esse mês com uma mensagem eu quis colocar um video para mostrar pra vc o quanto os mórmons são famoso e quanto tem MUITOS deles espalhados pelo mundo da fama :) Esse video trás pra vcs uma voz MUITO popular nas conferencias e muito popular também para os apaixonados por animes e filmes ;D

Constante eu serei >> essa mensagem desse mês eu vou até colocar em um quadro na minha sala haha :) Ela é simples, mas tem o poder de realmente mudar sua postura em uma situação que se repete tantas vezes durante a vida, ou mesmo durante o dia, que é tão boa ser lembrado quando respirar!

E é isso!
Espero que gostem e espero que fiquem bem animadas com as mensagens e videos para o mês que vem!
Vamos fazer um sorteio de Natal tb esse ano, então AGUARDEM! *-*

Nenhum comentário: