Página Inicial Equipe Quem Somos Pedidos Quero seguir Contate-nos

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Atualização de Fevereiro

Minha nossa, parece que foi ontem que estava atualizando nosso site para Janeiro! Acho que esse ano será realmente bem rápido, mas vamos aproveitar tudo que pudermos para faze-lo também ser inesquecivel!

Nas atualizações desse mês temos:

-Um video maravilhoso sobre criatividade, sobre criar, sobre dons e sobre como vc tem um potencial FORA DE LIMITES para fazer tudo que vc quer, prefere e gosta de fazer! Todos temos dons e talentos que recebemos do Pai Celestial, só precisamos nos explorar o suficiente para sabermos.

-E a mensagem do 'constante eu serei' eu tirei de um filme maravilhoso em todos o níveis! Assistia ele repetidamente quando era criança e tive a oportunidade de ve-lo novamente, e adorei a frase que um dos personagens disse então quis compartilhar com vcs! Espero que gostem!

Espero que gostem e vou procurar atualizar mais o site esse mês ok pessoal?? Estou a procura de muitas coisas nesses ultimos meses entao o tempo tem sido curto! :/

Obrigada por sempre nos acompanhar!

Nenhum comentário: