Página Inicial Equipe Quem Somos Pedidos Quero seguir Contate-nos

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Atualizações e correções:

Quanto tempo faz que não atualizamos as coisas em geral aqui certo? Isso vai mudar em Abril, pretendemos  fazer bastante atualizações legais por aqui! Espero que gostem.
Como novidades, temos apenas algumas correções:

  • Descartamos: 
Acabamos por descartar as seções: 'eu que fiz' e 'citações', pois ambas não eram atualizadas faz tempo e ambas precisam de bastante tempo para manter em dia, então como todas as staffs do Herdeiras são ocupadas, preferimos tirar. Desculpe se vc gostava de uma delas ou das duas, mas realmente não tinhamos mais como manter.
Descartamos também o 'Newsroom' da barra lateral, pois o mesmo ainda não tem em portugues, e acredito que nem todos tem paciencia para traduzir tudo para saber certo? Preferimos retira-lo também.
  • Atualizamos: 
Mas, atualizamos muitas seções também para agora os leituras navegarem com mais comodida e segurança: 

- Sites: Tiramos todos os sites que estão fora do ar ou em inglês (se o mesmo tem em português), para não lhe frustrar quando clica-se e o link estivesse vazio. 
Colocamos o site de videos da igreja e mudamos alguns links para facilitar o entendimento. 

- Lojas: Igualmente aos sites, desabilitamos todas as lojas que estavam fora do ar ou que não estavam sendo atualizadas mais, e colocamos mais endereços de lojas fisicas em SP para não mais pagar frete, mas ter a oportunidade de ir e ver o produto por si mesmo. 

-Videos: Tiramos os links dos videos que deixavam a pagina do blog bem pesada e substituimos por uma TAG do YoutTube com todas as musicas das moças, com listas e videos promocionais em geral para vcs poderem assistir ainda mais videos.

-Coluna 'Veja também': Acho que notaram que nossa sidebar lateral ficou mais colorida certo? Sim! E vc está certa! Subimos o 'veja também' que ficava lááá no final da página e colocamos com um acesso mais fácil e mais visivel e trocamos para 'TOP POSTS' porque esses são os postes mais visto da semana! 

-Imagens: Depois de tanto me pedirem e de tanto tempo atrasada para finalmente tomar a iniciativa de fazer isso, SIM! NOSSO ALBUM VOLTOU a funcionar! Vou colocar todas as fotos que tinha, incluindo mais algumas novas em nosso album online para terem cada vez mais e mais fotos da igreja, para poderem colocar no celular, de wallpaper, em seus guarda-roupas, enfim, quanto mais mensagens melhor. 
Estamos atualizando devagar, mas logo menos terá tudo que tinha antes e muito mais. 

Espero que tenham gostado da manutenção e aguardem mais novidades.

Nenhum comentário: