Página Inicial Equipe Quem Somos Pedidos Quero seguir Contate-nos

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Como se preparar para conferência


Ouvir nosso Profeta esse final de semana será uma experiencias única e maravilhosa, como sempre é. Única porque nosso profeta e apóstolos só falam da forma que falam apenas uma vez a cada 6 meses, pode ser os mesmos assuntos ou as mesmas pessoas, mas nunca será igual, não DE JEITO NENHUM perca as sessões, assista TODAS porque são diferentes e cheias de mensagens diferentes e maravilhosas.


  • Como posso me preparar para ouvir o que o Senhor quer me passar?
Nos preparar parece apenas colocar uma roupa bonita e ir a estaca para assistir a conferencia, mas não é apenas isso. Nessa semana que já está acabando e já se aproxima a primeira sessão de sábado, busque em suas orações o espirito, procure ler a liahona da conferencia passada para entrar em sintonia com as mensagens e com o clima de conferencia, prepare um caderno e uma caneta para anotar todas as suas impressões e tudo que ouvir para pode levar contigo em todos os lugares, sempre é bom andar com anotações de citações dos profetas, pois assim sempre terá sua 'luz móvel' caso precise. 
Mas o principal para se preparar para conferencia é: Peça em oração para o Senhor lhe responder suas perguntas. Para que Ele possa ouvir e inspirar os profetas a fazerem os discursos para responder sua pergunta. Mas ai vc pode pensar: 'Mas ele está a quilometros de distancia de mim (os profetas) e como pode saber o que eu preciso ouvir?' mas eu digo que o Senhor sabe o que vc precisa ouvir, então peça em oração e Ele inspirará seus representantes a lhes dizer o que vc pediu parar saber. Isso tanto responderá suas perguntas, quanto lhe dará um testemunho maior dos Profetas atuais. 

Presto meu testemunho que isso dá certo. Já faço isso a 3 anos e sempre e sempre deu certo. Recebo as vezes mais de um discurso como resposta, mas para isso, preciso assistir todos e presta atenção em todos, e dessa maneira, eu sempre e sempre tenho minhas respostas. 

Se prepare e sorria, é daqui a 3 dias! *-* 

Um comentário:

Anônimo disse...

A conferencia geral sempre é uma grande oportunidade de colocarmos nossas vidas em ordem e fortalecer nossos testemunhos. Os lideres gerais falam pelo Espirito Santo, portanto se estivermos também com a companhia do Espirito, entenderemos as mensagens de uma forma que jamais entenderíamos com o raciocínio mortal... Gabriel Silva