Página Inicial Equipe Quem Somos Pedidos Quero seguir Contate-nos

sábado, 5 de abril de 2014

Por que usar social nas reuniões e conferencia?


Pelo menos uma vez na vida já nos perguntamos isso antes de ir pra igreja, principalmente em nosso caso em que no frio é uma tortura colocar um vestido ou uma saia e ficamos nos perguntamos porque nao podemos ir de calça como os homens, certo?
Para todas as moças que fazem essa pergunta do 'por que' usar roupas sociais no domingo, eu respondo: Vc iria a um casamento ou aniversário de 15 anos de calça jeans? Claro que a resposta é sempre a mesma: Não! Então não podemos ir a algo tão importante quanto as reuniões sacramentais ou a conferencia vestidas como se fossemos pro Shopping, porque não é um passeio ou apenas um lugar, é uma casa de adoração e oração ao Senhor que vc precisa estar bem vestida porque 'onde dois ou mais estiverem em meu nome, ali eu estarei' diz o Senhor, então temos que estar da melhor forma possivel para encontrar com Ele.

A roupa social, além de elegante, trás o respeito que vc também tem pelo lugar que está indo. Se for a um casamento com calça jeans e baby look, com certeza alguém lhe perguntará porque não veio de vestido, e o que vc diria? 'Ah, não tinha nenhuma roupa então vim assim mesmo'... não ficaria legal e mesmo quando nao temos o que vestir, sempre pedimos emprestado vestidos mais xiques para essas ocasiões certo? Ou até mesmo compras um dependendo de quem for a pessoa que está se casando, então temos que dar o mesmo tipo de atenção a um programa tão especial em nossa vida como ir a igreja e a conferencia.
A conferencia sempre surge essa duvida, porque 'eu nao estou no centro de conferencia então pra que vou de social se não vamos ter a reuniao sacramental?' mas a questão que é que estamos indo para a casa de oração e adoração do Senhor, vamos estar lá em nome dele e como diz a escritura, Ele definitivamente estará lá também, e podemos pensar assim: Se fossemos a uma entrevista ou visita com um Apóstolo? Ou mesmo com o profeta Monson? Como vc se vestiria? É exatamente o mesmo tipo de pensamento que temos que ter, pois estamos indo ao encontro do Salvador, para falar Dele, ouvir Dele e aprender com Seus representantes e Ele também estará lá para nos ouvir e nos fazer sentir o espirito.

Além de qualquer mulher que se veste nos padrões, não há coisa mais linda do que uma mulher vestida nos padrões de social! Isso é praticamente unanimidade entre os homens da igreja e fora dela também, devo dizer pois já ouvi vários comentários de amigos, então além de linda, ainda estamos demonstrando o respeito e o amor ao Pai Celestial!
Vamos buscar um testemunho disso e fazer o certo por amor a Ele e para ficarmos lindas e cheirosas para chegar na Estaca irresistiveis hahahah!!!

Nenhum comentário: