Página Inicial Equipe Quem Somos Pedidos Quero seguir Contate-nos

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Filhas em meu Reino

Como foi falado na conferencia, agora as mulheres da Sociedade de Socorro tem um novo livro dedicado totalmente a elas: Filhas em meu Reino.
Este livro conta a história fantastica da Sociedade de Socorro, como começou a organização, conta historia das pioneiras maravilhosas que se dedicavam integralmente ao evangelho e tem mensagens inspiradoras para todas nós.

O livro é feito com material de livros publicados por grandes editoras. Fotos coloridas e diagramação muito bem feita, e melhor: não é vendido no templo, e sim dado ao bispo para ser DADO para as irmãs *-*
Ele é feito preferencialmente para a Sociedade de Socorro, mas se as lauréis tiverem interesse em ler, podem pegar com o bispo acredito. Moças de outras idades tem que conversar com o bispo para obter um exemplar.
Fiquei feliz demais quando peguei o meu, e só de ler as primeiras paginas, sendo a primeira uma declaração da primeira presidencia, é maravilhosa pensar que eles fizeram tudo isso pensando em nossa alimentação espiritual e que se preocupam tanto conosco. Só temos a agradecer ao Senhor por termos cada vez mais recursos, ajuda e motivação para continuar a acreditar e ter fé em seu IMENSO amor por nós. E comparando de um jeito mais pessoal ainda, nós somos maravilhosamente privilegiadas por sermos uma das primeiras linguas em que o livro foi traduzido.

Em minha estaca decidimos incentivar o uso desse livro, pedindo para as lideres montarem o treinamento do primeiro domingo sempre em cima de uma mensagem que ele contem, e se houver algum lider leitor desse blog, deixo a ideia ;D

Vamos aproveitar as oportunidades espirituais e intelectuais que o Senhor tem nos dado. Ele está abrindo todas as portas e janelas, só depende de nós entramos e aproveitar as bençãos.

CLIQUE AQUI para baixar o livro em PDF, para quem ainda nao recebeu ou que gostaria só de ler, sem pegar um exemplar.

Nenhum comentário: