Página Inicial Equipe Quem Somos Pedidos Quero seguir Contate-nos

domingo, 2 de setembro de 2012

Atualização de SETEMBRO

Suas lindas!
As atualizações de Setembro já estão ativas ;D

O 'constante eu serei' desse mês me ajudou demais hehe É uma mensagem maravilhosa, e acredito que pode nos ajudar em qualquer momento da nossa vida :) Espero que gostem...

O video foi sobre uma 'bolsa perdida' em uma atividade da igreja que o élder Cook contou. Eu ADOREI essa historia que fiquei super feliz quando a vi em audio/video! *-* Sempre fico pensando agora no que eu posso dizer no que levo em minha bolsa hehe

Os videos novos do canal Mormón PR eu vou colocar aqui! *-* Estão um melhor do que o outro, entao vou tentar ao maximo nao postar tudo de uma vez hehe :)

E... TIVEMOS UMA ATUALIZAÇÃO DE TAG!
Sim! Já que estava colocando muitas coisas que não eram diretamente relacionadas a maquiagem, mas sim a beleza em geral, como penteados, técnicas e tudo mais... MUDEI A SEÇÃO 'MAKE UP' PARA 'SAÚDE E BELEZA" :)
Acredito que vai chamar mais atenção e também vai englobar mais coisas legais que quero colocar para vcs!

Nenhum comentário: