Página Inicial Equipe Quem Somos Pedidos Quero seguir Contate-nos

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Satanás conhece a Eternidade


Satanás NUNCA terá força suficiente para ser mais forte que nós. Temos um corpo, temos o Senhor do nosso lado, temos a vantagem de ter feito a escolha certa, desde o começo...
Mas, domingo retrasado, uma das professoras dos membros antigos (juntou, pq nao tinha professor do MAS haha) disse isso, e fiquei refletindo MUITO.
Nós temos promessas, temos a benção patriarcal, temos as bençãos do Evangelho com benção eternas... Mas temos esperanças em todas essas coisas, porque aprendemos a desenvolver fé em todas elas aqui. Satanás tem conhecimento perfeito de todas elas, e uma das coisas que ele usa contra nós é exatamente o inverso de tudo que aprendemos, EXATAMENTE porque não conhecemos a eternidade.
Aqui na Terra, NADA é eterno! Não temos nenhum exemplo de como é uma coisa realmente 'de eternidade em eternidade', então podemos apenas realmente colocar toda a fé e acreditar em tudo que está reservado para nós no futuro, e é ai que Satanás entra em nossa vida, colocando duvidas, colocando coisas a nossa frente, para que possamos enxergar só as coisas como são aqui, sem acreditar em mais nada... Ele quer nos tornar TÃO miseráveis como ele mesmo é, e ele SABE que será assim para sempre, mas aqui, MUITOS não sabem que se continuarem errando, viveram como ele vive, em desespero, abismo e miséria, então ele uso o 'tempo' como aliado, usando tudo para nos enganar como se 'tivessemos todo o tempo do mundo aqui na Terra', porque, já que não conhecemos a eternidade, não podemos conhecer o desespero que ela pode trazer de não poder se alterada.

NUNCA se enganem achando que 'tem tempo' ainda para fazer tudo, e deixar as coisas para depois; Acreditem com toda a força nas promessas eternas do Pai Celestial, acreditem que é melhor viver para sempre um momento de alivio e descanso, do que momentos de prazer, de sedução, de redução de padrões... NUNCA valerá a pena, lembrem-se: "Se não lhe leva pro Templo, ou se não faria isso na frente de seus pais ou lideres, então NÃO FAÇA."
O Tempo aqui é curto, então vamos aproveita-lo para fazer a ETERNIDADE, valer muito mais a pena.

Nenhum comentário: