Página Inicial Equipe Quem Somos Pedidos Quero seguir Contate-nos

segunda-feira, 25 de março de 2013

Cristo já Ressuscitou... Aleluia!

Depois de muitas eras sem aparecer quase neste mês né pessoal? Peço desculpas, muitas coisas pra fazer >.< MAS agradeço todos que nos visitaram tanto e sempre fiéis, para encontrar novas postagens! :)

Venho hoje para compartilhar um conhecimento que obtive esses tempos e achei extremamente empolgante e fez muito sentido para mim :)

SABEM O SIGNIFICADO DOS SIMBOLOS DA PASCOA?

Ovo = O surgimento de uma nova vida! Uma vida que ganhamos pelo sacrificio de Cristo, e a 'quebra' das ligaduras da morte, que nos possibilita ter vida eterna.

Coelho= Como um dos animais que mais da cria, ele representa a multiplicação dos filhos de Deus. Crescendo e enchendo a Terra, também representa a pureza que Cristo voltou a vida. 

E são esses os simbolos principais pessoal! :) Outras religiões usam muitos mais, mas como Santos dos Últimos Dias, não temos mandamento ou qualquer outra revelação de guardar alguma tradição relacionada a páscoa, então...
Mas vamos usar esses simbolos para nos lembrar principalmente de Cristo! A páscoa é gostoso e sempre somos presenteados com chocolates aqui e ali, mas vamos lembrar do gosto mais doce DE TODOS, que foi do Senhor se sacrificando por nós, e sim, no DOMINGO, levantando do tumulo e RESSUSCITANDO, e assim cumprindo todo o plano, que nos dá a oportunidade de vida eterna!

Nenhum comentário: