Página Inicial Equipe Quem Somos Pedidos Quero seguir Contate-nos

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Útil e barato

Pessoal!!! Isso é totalmente revolucionário hehe
Para quem é leitora noturna como eu, vai melhorar sua vida MUITO! hehe

Não tenho nenhum crédito pela idéia ok? Achei na internet e decidi fazer o meu e da MUITO certo!
Uma nova maneira barata e simples de ler seus livros no escuro :) Sem mais precisar do abajur enorme na sua cama, caçar um pouquinho de luz da fresta da porta ou se matar com a lanterna do celular :)

Simples de fazer como está na foto:

- Uma lanterna (de led, aquelas de 1,00 mesmo)
- Um pregador
- elásticos (eu usei aquelas borrachinhas de cabelo)

Ai é só amarar a lanterna no pregador com os elásticos e pronto :)
E quando for ler, perder o pregador nas páginas e ler com bastante luz seu livro, sem danificar sua vista e nem gastar tanta luz ou incomodar o irmão (se vc é um dos que divide o quarto como eu hehe)

Perfeito né pessoal? Espero que tenha ajudado em divulgar essa invenção fantastica hehe :)


Nenhum comentário: