Página Inicial Equipe Quem Somos Pedidos Quero seguir Contate-nos

quinta-feira, 6 de março de 2014

Manter o espirito campista!


Todos nós Brasileiros esperamos ansiosamente o Carnaval... mas não pelos motivos que o mundo prega, e sim porque temos um dos melhores momentos do ano nessa época: ACAMPAMENTO!
Tanto MAS quanto ORM acampam nesse periodo e como é maravilhoso! Fazemos um monte de amigos, ficamos por 4 dias com pessoas apenas da mesma religião, sem tensão, dormimos e acordamos respirando jogos, correio elegante, piscina, atividades espirituais e tudo mais e sabemos o  quanto isso é precioso.
Mas ai temos que voltar para o mundo, onde nem tudo é ótimo e onde a maioria das pessoas são más influencias. Temos que voltar ao mundo 'real', sem amizades para todo o lado e sem mensagens constantes de animo de nossos lideres.
E gostaria muito de escrever esse poste para dizer que nós sempre ficamos com saudade de toda a paz que tinhamos naqueles 4 dias com pessoas maravilhosas, lugar sagrado, a salvo...
E temos que tentar manter esse espirito a TODO o custo.
É muito mais dificil porque o ambiente é muito diferente, mas o sentimento não é bom? A vontade de fazer o que é certo não está inundando vc ainda? A vontade de se agarrar aos amigos da igreja e não largar mais é quase incontrolável certo? E é esse espirito que devemos manter pelo ano todo, até o próximo acampamento.

Sempre voltamos cheias de idéias e metas para melhorar nosso lado espiritual, para nos manter dignas e fazer o melhor do melhor, mas com o tempo e com o convivio novamente com o mundo, vamos enfraquecendo e deixando de fazer as coisas e o sentimento automaticamente vai indo embora também. Por isso que temos que ser fortes para suportar a influencia do inimigo e nos cercar de todas as coisas boas que levamos e que melhoramos nesses dias sagrados de aprimoramento.
Naturalmente não é fácil! Estamos convivendo 24hrs por dia em território inimigo, e temos que conviver com tudo isso, mas não podemos ir sem armas!

Orem (eu estou orando!! sinceramente haha) para manter esse espirito doce que tenho sentido desde ontem que voltei! A vontade maravilhosa de ler as escrituras, de melhorar, de conhecer melhor meu Salvador e de deixa-lo satisfeito com minha fidelidade a Ele.
Façam metas e criem hábitos a partir desse momento e desse sentimento de paz e alegria constante que estão. Façam tudo que aprenderam e se mantenham fortes até o próximo. Tudo valerá a pena e se nos mantermos firmes e seguras até lá, estamos FADADAS ao aperfeiçoamento dos santos.

Nenhum comentário: