Página Inicial Equipe Quem Somos Pedidos Quero seguir Contate-nos

quinta-feira, 6 de março de 2014

O padrão da beleza REAL


Vemos modelos por ai pelas revistas e internet e vemos muitas meninas que seguem o mesmo padrão de conduta e de beleza para serem admiradas da mesma maneira.
Mas nós sabemos o que é a beleza de verdade.
Sabemos o quanto o recato demonstra o tipo de respeito que temos com nós mesmas e o quanto isso nos torna meninas e mulheres lindas.
O respeito que vc tem com si própria é aquele que os outros terão com vc, pois é a partir dali que eles terão um ponto de partida para saber quem e o que vc é.

Um novo artigo da igreja monstra a beleza verdadeira e falsa e como aumentar sua autoestima, reconhecendo e entendendo sua divindade natural de Filha de Deus.


Leiam e poderem sobre tudo que ele diz! 
As mensagens da igreja são inspiradas e são feitas diretamente para nós nos últimos dias. 
Acreditem que o que muitas vezes vcs pensam de vcs não é a verdade! Somos muito criticas em relação a nós mesmo. Temos sim  que nos cobrar a melhorar, mas não ao ponto disso destruir nossa confiança, autoestima e alegria. O único ser que cobra a perfeição é Satanás, pois ele sabe que não podemos chegar a isso como seres mortais, então eles nos afoga em mares ferozes de cobrança, desespero e falta de tempo, nos fazendo ter vontade de desistir de tudo pois eles nos convence que nunca seremos capazes, MAS nós podemos sim! Somos HERDEIRAS DE SIÃO, filhas de um Rei, guiadas e amadas diretamente pelo ser mais poderoso da galaxia em que vivemos... vc não é pequena, vc é PODEROSA! 

Demonstre sempre QUEM VC É de verdade, vivendo sempre os principios do "Para o Vigor da Juventude" e criando um relacionamento de amor com seu Pai Celestial. 

Nenhum comentário: