Página Inicial Equipe Quem Somos Pedidos Quero seguir Contate-nos

quarta-feira, 2 de abril de 2014

#WomensMeeting


Como foi anunciado para nós pela liahona desse mês (Abril), agora não haverá mais separação por moças e mulheres, assistiremos todas as reuniões juntas assim como o sacerdócio.
Quando li sobre isso, fiquei super empolgada e feliz! Que benção, que maravilha poder assistir agora as reuniões com todas as mulheres e com assuntos onde apenas nós mulheres somos abordadas e onde todos os discursos são direcionados para nós.

Que maravilhoso saber que temos um Pai Celestial amoroso que se preocupa com nós e que lidera homens inspirados para nos passar o que Ele quer que nós ouçamos, e passar todo o seu amor, e o quanto valemos.

Siguam o TWITTER da igreja e usam a '#WomensMetting para postar tudo que gostaram da reunião das mulheres e para sempre lerem mensagens maravilhosas.

Alguns estacas ainda não passaram a conferencia de mulheres (como a minha mesmo haha) mas ela ja está disponivel para assistir pela internet para quem quiser, quem não teve ou não terá oportunidade de assistir na estaca (como eu novamente, trabalhando T^T)


Não deixa de assistir essas palavras maravilhosas e não deixe de aprender e ouvir denovo e denovo todas essas maravilhosas mensagens de nosso profeta e apóstolos especialmente para nós.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por experiência própria, vejo como é bom no caso dos homens estarmos todos reunidos com o mesmo proposito e objetivo. Com certeza a junção das duas organizações foi uma revelação direta dada ao nosso profeta. As moças da igreja de Cristo tem assumido cada vez mais cedo a responsabilidade de serem mães e esposas. Com certeza, ouvindo as palavras de lideres inspirados, estarão se preparando para serem grandes mulheres nestes últimos dias.... Gabriel Silva