Página Inicial Equipe Quem Somos Pedidos Quero seguir Contate-nos

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Como estamos nos preparando para conferencia?


A conferencia está chegando novamente, e como podemos nos preparar para chegada dela? 

Uma das coisas que tenho feito a muitas conferencias que sempre me trás grande alegria é fazer uma pergunta sobre algo que gostaria de saber melhor, uma resposta que estou precisando, uma orientação clara para qual caminho devo ir, dentre várias outras coisas que possamos precisar e pedir para que na conferencia geral, nossa pergunta seja respondida. Presto meu testemunho que isso nunca falhou! Já faço isso a mais de 4 anos. e nunca houve uma conferencia que não obtivesse minha resposta claramente, de um jeito que eu entendesse! É simplesmente maravilhoso! 

Leve também seu tablet, celular ou caderno para anotar todas as impressões do espirito ou para fazer anotações das frases ou coisas ditas no discurso que mais lhe chamou a atenção, pois essas anotações serão suas amigas para sempre! Mesmo que todos os discursos saiam depois impressos, a coisas que precisamos e que são muito pessoas, e que sentimos e escrevemos na hora, uma frase ou um conselho, e deixando eles anotados, podemos leva-los para onde formos e lermos novamente em qualquer lugar, mesmo depois de anos que aquela conferencia foi pronunciada, presto meu testemunho também que as palavras de nossas autoridades são uma barra de ferro, dentro do nevoeiro da vida no dia a dia. 

Conferencia em casa ou na capela? Hoje em dia muitos ficam confusos onde é melhor assistir. Em casa temos mais conforto, mas podemos ter mais distrações, e na capela temos menos conforto e mesmo assim ainda tem pessoas falando ou mesmo para chegar até lá, dispende bastante tempo, mas estamos com mais membros de igreja que são nossos amigos e podemos confraternizar com todos e ter o espirito em uma capela do Senhor, então o que fazer? Nesses casos, não há certo ou errado, há a opção de assistir ou não a conferencia, se assisti-la, já estará fazendo o certo! Apenas é prudente avaliar em qual local sua concentração e espirito é mais fácil de se conectar, se for em uma das opções então a siga, se for em ambas as opções, então fica a seu critério! O Senhor nos permitiu ter mais comodidade em nossa casa para assistir a conferencia, e tambem nos deu a oportunidade (mesmo para aqueles que ainda nao tem a facilidade de internet em seu lar) de assistir em suas capelas! Faça como acredita ser melhor, a única prioridade total é ASSISTIR a conferencia geral. 

São 4 sessões, todas durando mais que 1 hora... o que faz esses mórmons terem tanto a dizer ou tanta paciencia pra ouvir? 
Vamos lá pessoal, quem não ama a conferencia geral? Escutar o bom humor de nosso profeta, ouvir palavras magnificas dos apostolos, escutar o coro do tabernaculo, até assistir os comerciais e as noticias da igreja no intervalo... são nossas marcas, nossos lideres, nossas bençãos, que nos fazem a única igreja verdadeira na face da Terra! São essas coisas e por ser apenas de 6 em 6 meses, é um intervalo bom de tranquilidade não? Simplesmente é maravilhoso e não consigo deixar mais de assistir a todas as sessões, e ao tornarem isso um hábito também em suas vidas desde jovens, vcs poderem usufruir muito mais do espirito, da revelação pessoal e do crescimento e amadurecimento! 

E como somos Brasileiros conscientes, não deixem de votar nesse domingo também todos aqueles leitores que tiverem idade! Temos um compromisso para melhorar nosso Pais. somos o sal da Terra! 

Nenhum comentário: