Página Inicial Equipe Quem Somos Pedidos Quero seguir Contate-nos

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Livro de Mórmon.

"E agora eu, Morôni, quisera falar algo a respeito dessas coisas. Quisera mostrar ao mundo que fé são coisas que se esperam, mas não se veêm; portanto, não disputeis porque não veder, porque não recebeis testemunho senão depois da prova de vossa fé." (Éter 12:6)

"E se guardares meus mandamentos, prosperarás e serás conduzido a uma terra de promissão; sim, uma terra que preparei para ti; sim, uma terra escolhida acima de todas as outras terras." (1 néfi 2:20)

"Sim, e como é que vos haveis esquecido de que o Senhor é capaz de fazer todas as coisas segundo sua vontade, para os filhos dos homens, se nele exercerem fé? Sehamos-lhe, portanto, fiéis." (1 néfi 7:12)

"Portanto, sabendo eu que o Senhor Deus podia conservar nossos registros, a ele clamei continuamente, porque me dissera: Tudo quanto pedires com fé, acreditando que receberás em nome de Cristo, tu receberás." (Enos 1:19)

"Sim, e estais dispostos a chorar com os que choram; sim, e consolar os que necessitam de consolo e servir de testemunha de Deus em todos os momentos, em todas as coisas e em todos os lugares em que vos encontreis, mesmo até a morte; para que sejais redimidos por Deus e contados com os da primeira ressurreição, para que tenhais a vida eterna." (Mosias 18:9)

"E se os homens vierem a mim, mostra-lhes-ei sua fraqueza. E dou fraqueza aos homens a fim de que sejam himildes; e minha graça basta a todos os qu se humilham perante mim; porque caso se humilhem perante mim e tenham fé em mim, então farei com que as coisas fracas se tornem fortes para eles." (Éter 12:27)

"Mas eis que Sião disse: o Senhor abandonou-me e meu Senhor esqueceu-se de mim - ele, porém, mostrará que não é assim.
Pois pode uma mulher esquecer o filho que está amamentando e deixar de sentir compaixão do filho de suas entranhas? Sim, pode esquecer; eu, porém, não te esquecerei, ó cada de Israel.
Eis que te tenho gravado nas palmas de minhas mãos; teus muros estão continuamente diante de mim." (1 néfi 21:14-16)

"Mas eis que todas as coisas foram feitas segundo a sabedoria daquele que tudo conhece.
Adão caiu para que os homens existissem; e os homens existem para que tenham alegria." (2 néfi 2: 24-25)

2 néfi 4: 17-35 (Clamor de néfi para o Senhor. Versículos maravilhosos que valem a pena demais ler)

"Falei-lhe, portanto, dizendo: Escutai as palavras do profeta, vós, que sois um remanescente da casa de Israel, um ramo que foi arrancado; escutai as palavras do profeta, que foram escritas para toda a casa de Israel, e aplicai-as a vós mesmos, para que tenhais esperança, assim como vossos irmãos, de quem fostes separados; e assim escreveu o profeta." (1 néfi 19:24)

"E o mundo, devido á iniquidade, julgá-loá como uma coisa sem valor; portanto o açoitam e ele suporta-o; e ferem-no e ele suporta-o. Sim, cospem nele e ele suporta-o por causa de sua amorosa bondade e longanimidade para com os filhos dos homens." (1 néfi 19: 9)

"Quem há entre vós que tema ao Senhor, que obedeça à voz de seu servo, que ande em trevas e não tenha luz?" (2 néfi 7:10)