Página Inicial Equipe Quem Somos Pedidos Quero seguir Contate-nos

terça-feira, 30 de abril de 2013

Antes que termine o dia #1

Sei que apareci muito pouco esses dias lindissimas e peço muitasss desculpas haha Está corrido e todo o tempo que eu disponho é pra descansar haha sou idosa meninas HAHA Enfim... tenho novidades boas! uiiiiii....

Estava trabalhando na primária até domingo passado. Servia como 2° conselheira e quem trabalha ou já trabalhou com as crianças sabe como é maravilhoso! *-* Por mais que gritem, baguncem, pulem... é maravilhoso e jenuino falar com elas e ver como é o crescimento do conhecimento na mente deles... não queria ter ficado tão pouco tempo >.< MAS fui chamada agora, pela primeira vez.... PARA TRABALHAR NAS MOÇAS! *-* hahaha

Agora sou 1° conselheira do meu ramo! Estou nervosa, animada, tensa... tudo ao mesmo tempo haha Só trabalhei com jovens como consultora no EFY e foram apenas 5 dias, agora serão meses e estarei presente sempre na vida delas... estou ansiosa!! Espero realmente fazer a diferença na vida delas e é engraçado pensar que quando fiz esse blog, era para mim e para minhas amigas quando eu era moça, agora, serei lider delas! Realmente, o Senhor prepara os escolhidos... espero mesmo que ele prepare, porque... tenho MUITO chão pra andar para conseguir ter possibilidade de ensinar alguma coisa haha

Me desejem sorte e orem por mim ai galera! haha \o/ Por favor, se puderem também mandar dicas do que vcs gostam de fazer, vai me ajudar muito *-* pode mandar nos comentarios ou mandar em nosso email do 'contate-nos' ok?

Nenhum comentário: